Cuidar do sagrado



Este pensamento do Chaplin chamou-me a atenção, tenho tudo o que preciso para me tornar o melhor de mim mesmo, e isto só depende de mim, nenhum outro ser poderá realizar esta. Ela necessariamente tem que ser de minha autoria, contarei com a ajuda de outras pessoas, mas a obra é minha.

Isto nos dá um sentido de responsabilidade, de comprometimento com a própria existência.

No livro: "Comer, rezar e amar", a autora em algum momento de Rezar cita o mantra: "Om nama Shivaia" e ela explica que significa: "Eu honro a divindade que há em mim".

Isto é forte, honrar a divindade que existe dentro de cada um de nós...

Cada um de nós é uma divindade, somos seres sagrados, e nossa vida é sagrada e muitas vezes fazemos deste algo sagrado, algo profano. 

Responsabilizar-se pela própria vida, é cuidar do que é sagrado, cuidar da dádiva.

Muitas vezes nos momentos de depressão, a primeira coisa que perdemos é a fé, é a noção da sacralidade da vida, mas existem soluções para se resgatar o que há de saudavel no ser, busque ajuda, cuide da tua fé no Sagrado.

0 Comentários

Brand creation, trend analysis & style consulting

Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since. Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since.